PRAZO DE PRODUÇÃO

Leia atentamente sobre o nosso prazo antes de realizar sua compra. Por trabalharmos com um produto 100% personalizado, após a confirmação do pagamento, nós temos um prazo de até 7 dias úteis para produzir e enviar seu pedido! Esse prazo já está incluído na simulação do frete.
Só finalize sua compra caso tenha lido e concordado com nosso prazo. 

ENVIO DAS FOTOS

Após a confirmação do pagamento no site, envie o número do pedido juntamente com as fotos pelo WhatsApp para produção do pedido. Faremos seu atendimento dentro do período comercial. (seg – sex 9:00 às 17:00). 

PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS

Após a compra, todos os materiais necessários devem ser enviados pelo nosso WhatsApp para início da produção do pedido. Caso você cometa um erro na personalização, como erros de ortografia ou envio de informações incorretas, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta.

REDES SOCIAIS

Postamos fotos de alguns pedidos sempre em nossas redes sociais sem aviso prévio como forma de matar a ansiedade do cliente e dar um spoiler do que ele irá receber. 

Fazemos isso pois sabemos que os clientes amam e nos pedem pra postar o pedido no nosso Instagram.

Se você não está de acordo com a divulgação da foto do seu pedido, deixe um comentário na observação do pedido ou um aviso no WhatsApp.

FRETE E PRAZOS

FRETE FIXO ECONÔMICO – Disponível apenas para fotos (polaroides, tirinhas, fotos 10×15 e 10 motivos para amar)

É importante saber que nessa modalidade o serviço de rastreio não é atualizado com a mesma frequência e velocidade que os demais, o pacote pode chegar á sua casa sem ter nenhuma atualização de status no código de rastreio. Então, fique tranquilo, pois se o status estiver sem atualizações o seu pacote estará a caminho normalmente! O prazo de entrega desse frete pode variar de 7 a 20 dias úteis.

O RASTREIO SÓ É ENVIADO APÓS A ENCOMENDA SER POSTADA, DENTRO DO PRAZO INFORMADO NO ATO DA COMPRA (7 dias úteis – não considerando fins de semana e feriados).

TEMOS ATÉ 1 DIA ÚTIL APÓS A POSTAGEM PARA ENVIO DO RASTREIO, DEPENDENDO DA DEMANDA DE ENVIOS.

ATENÇÃO! Nos seguintes casos não nos responsabilizaremos, o reenvio só será realizado mediante ao pagamento de um novo frete:

1) Tentativa de entrega sem sucesso (cliente não atendeu ao entregador)

2) Não retirada do pacote na agência dos correios (caso fique disponível)

3) Destinatário desconhecido no local

4) Endereço incorreto ou incompleto 

* Em alguns locais as entregas não podem ser concluídas caso haja alguma restrição no endereço, tendo a possibilidade dos correios disponibilizarem para retirada na agência, sendo de total responsabilidade do cliente realizar a retirada. Caso haja alguma dúvida sobre endereços com restrição, entre em contato diretamente com os correios ou transportadora.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não efetuamos o cancelamento de pedidos personalizados (com fotos, frases, nomes, e imagem enviada e aprovada pelo cliente). 

Por se tratar de produtos personalizados e feitos sob especificações do cliente, só poderão ser trocados caso estejam danificados ou avariados ou se o erro na personalização tenha sido cometido por nós.

Ao realizar a compra de algum de nossos produtos personalizados, CONCORDO que estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente pra mim.